Meu Jubileu 50 anos
Eu acho que até mereço, afinal, fui sempre um estudioso do social de Itabuna. Antes de mim, acreditem, minha mãe me contava tudo. Já peguei uma Itabuna em grande progresso Cultural e envidei meu talento para a comunicação. Eu acho que mereço.
A festa das festas
Dia 26 de julho na AABB de Itabuna, em um espetáculo que pretendemos realizar com todas as pompas possíveis. Estou agendando uma homenagem aos meus títulos mais famosos. Escolhemos uma estudante universitária, modelo da atualidade para receber uma faixa troféu dos títulos dos meus eventos titulados, Miss Cacau do Brasil, Rainha do Cacau, Miss das Misses, Rainha da Cidade, Rainha do Cacau, Miss Objetiva, Glamour Girl, Rainha do Carnaval, Rainha das Mulatas e Miss Itabuna eram títulos de criações e emoções fantásticas.
Algumas debutantes filhas de amigos, vão ser apresentadas nessa noite, marcando também uma grande época e as FAMOSAS PLACAS DOURADAS, tituladas que proporcionou a tantos eventos.
A BANDA LORDÃO e o som de DJ NADINHO para recepcionar as personalidades com os clássicos, como fazia antigamente. Convites: Eraldo Farias; apresentação: Ramiro Aquino; Assessoria: Nilsinho Ramos, Elizandra Curvelo, Shalom Modas Genice Sobrinho, Biboca Cabeleiros de Sabrina, Eliana, Evelin Almeida e Livana Fontes, O Boticário de Elenize Velanes Pinheiro, A Moda Mulher, Diva Calçados.
Vamos viajar nesse espaço, datas que foram destaque com fotos marcantes de uma época dourada nos anos dourados no cacau.
Cerimonial do Jubileu: Nos vinte e cinco anos do Grapiúna Tênis Clube a saudosa Sônia Jesuíno trabalhou nessa bela peça, olha tudo isso antes dos meus vinte e cinco anos de Beija Flor os carnavais do Grapiúna eram fantásticos.
Quem não se lembra das famosas gincanas do cacau, no Grapiúna Tênis Clube o advogado Targino Araújo, o casal Kalila Renan Magalhães, e na apresentação o saudoso Jeferson Mutti. Na criação e apresentação esse escriba e Kokó estreando na Banda Lordão.
No Vesúvio em Ilhéus recepcionando o figurista da época Hugo Rocha com o casal amigo Léa e o jornalista Arthur Brandão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário