Todavia, quem foi para o Hotel Tarik, na tarde-noite do último dia 6, em mais um trabalho, o 13º do promoteur Nilsinho Ramos, com algumas modificações, se agradou.
Quem estava lá em todas as pesquisas, no visual, acabou se rendendo à bela Nanda, Nanda bela, uma senhora que supera o feminino nas passarelas. Lembrando a deusa Aninha Aquino dos anos dourados. O que Nanda veste, vende. A classe, a competência, fez da Shalom a mais tradicional da moda itabunense, O CLÍMAX DO EVENTO. Daí, só se viu a mais jovem com loja na Paulino Vieira, ISBELA, um doce, um primor para o feminino. As duas bombaram. Fizeram a festa, ganharam mais aplausos. São lojas que não estão cobertas por toldos poderosos. Um é na Paulino Vieira, e a outra é na Rui Barbosa. Que venham os desfiles, e que perdure a beneficência. Elas vendem, compram e contribuem e todos apladem.
Jenice Alves Sobrinho, com sua Shalom Modas, a tradição, o número certo, a hora certa de como vestir a mulher. Jenice ao centro com suas belas manecas e suas roupas fashion, uma proposta para o Réveillon de gala. Daniele Bandeiras, a futura mama, Camila, Nanda, a deusa da moda Janice, Cibele Gava, Giovana, Ana Carolina
Uma das mais tradicionais casas para deixar a mulher bonita, com o bom gosto, fica na rua Rui Barbosa, Centro de Itabuna, com telefone (73) 3212-3090.
Nenhum comentário:
Postar um comentário