A 6ª Marcha com Maria, uma produção católica que tem início na Catedral até a Paróquia da Santa Rita. As devotas e todo o clero estão produzindo na organização da Legião de Maria e Diocese de Itabuna, com início no dia 1º de maio. A primeira semana de maio é dedicada às mulheres, com o dia da mães, o mês dedicado às noivas, à mulher.
Vai chegando o Dia das Mães e olhe, mamãe não quer liquidificador, não quer panela de pressão nem utensílios de cozinha. Mamãe quer detalhes, e escolhemos a maravilhosa Loja Detalhes com tudo o que a mamãe quer. As bolsas estão divinas, os colares estão esplendorosos. Nice Fagundes é uma mãe maravilhosa e se preocupa com detalhes para que as mães sejam premiadas.
Começou a campanha de vacinação em Itabuna, no prédio do antigo SESP, atualmente em reforma. Estive lá, e as atendentes são prestimosas. A vacinação contra a gripe para as crianças e os idosos é fundamental.
Flagrei no Bar Vesúvio personalidades de tradição ilheense. Quem não conhece Hélio Moura e Seu Manoel de Andrade, o Moreia? Gente que a gente gosta e sempre preservada pelas grandes tradições ilheenses.
No Bar Vesúvio tem a Confraria, e já é uma marca. Aqui em Itabuna, temos o sábado dos quibes. Fui convidado para adentrar. Neste sábado, o publicitário Silvio Roberto, o vereador Ruy Machado, o médico provedor Erick Ettinger de Menezes, e o anfitrião Ronald Rihan Kalid. Tem outros convidados. Como no Vesúvio, sai tudo.
Michele Reis, a jornalista, esteve em Porto Seguro com o noivo. A mama Gildelina Reis está organizando seu casamento para setembro. Promete.
A grande recepção de Milton Martinelli foi um destaque na capital. Ele, autêntico, com as roupas importadas que ele trouxe, aqui neste flagrante com a elegantíssima Silvinha Maciel Amorim.
Parabéns, Tati, linda, pelo seu niver. A família toda comemorou. O pai Rui Carvalho, orgulhoso, comemorando.
A mesa da Páscoa da elegantérrima e distintíssima dama Elaine Carletto. Foi uma mesa e tanto. Os convidados se deliciaram. A Páscoa também é classe, elegância e felicidade.
Tânia Agra, como tenho orgulho de você. Lembro-me de suas batalhas, quando você foi a primeira vez para a ópera na Argentina, no Teatro Cólon. Você encantou Itabuna e Ilhéus com seu design, com sua Escola La Cherry e ninguém sabia desse talento. Hoje é consagrada no Rio de Janeiro e em São Paulo. No flagrante, figurino do Ateliê Tânia Agra para o Ballet Theme e Variations, São Paulo Companhia de Dança.
Recordando tempos inesquecíveis - A elegância eterna da bela Dô, a juíza federal Dolores Correia Vieira. Também reinou nos tempos dourados da Itabuna social. O seu caruru, feito até hoje, competia com os carurus da dama Glorinha Galvão e da saudosa dama Vanda Queiroz. Tempos dourados de uma Itabuna inesquecível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário