Jardim Atlântico marca um gol fantástico. Ambientação praiana de coqueirais do descobrimento, um pedaço de área que é um presente dos deuses. Jardim Atlântico tem um histórico de elegância, paixão e amor. Fundado por europeus, ele segue uma história de grandes conquistas. Ali, eu fiz o primeiro reveillon oficial que levou os itabunenses e que nunca mais saíram da Costa do Cacau. Nas mãos de empresários grapiúnas itabunenses, o casal 20 da hotelaria, Néa Antônio Junior, continua mantendo o panorama dos mares fantásticos. Ali, quase nada mudou. Os jardins são primorosos. E reunir os que escolhem a Bahia, com suas famílias para curtirem nessas festas anuais, é um dever fabuloso. Como hostess, o casal premia convidados especiais de Ilhéus e Itabuna, como se o tempero misturasse gente do Brasil inteiro, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas, e famílias internacionais. Tudo isso numa saudação fantástica. Na mudança dos fusos horários que nos premia com o reveillon das duas meias-noites. No Jardim Altântico aconteceu, a banda Circuito Fechado era linda, animada, perfeita. Desde que começou a tocar até os últimos acordes na manhã do dia 1º. Os oráculos contribuiram com o clima, com salpicos de uma chuva rápida como se festejasse a saída do velho ano e a chegada do ano novo. Um buffet completíssimo de especiarias. As entradas primorosas, queijos fantásticos, um primor dirigido com muito carinho e atenção por Néa, Junior e seus filhos. Um rio de bebidas contrastando com o mar bem próximo do Jardim Atlântico. Ambientação e decoração de Augusto. Uma banda dourada invadiu a madrugada e levou todo mundo para a praia, com o som dos atabaques que só a Bahia possui. O mar de fogos saudou os deuses da esperança. Um reveillon retado de bom. Tudo perfeito, na decoração, ambientação, o que garantimos uma nota extra para o casal vip da hotelaria, do charme e do bem receber. Néa, Junior e seus filhos, Mayana, Cristiano e Alexandre, um encanto de pessoas nobres. Feliz 2013.
Com fotos de Charles Henri e de Victor Kruschewsky Montargil, da Agência Ripstar.
Essa família linda e encantadora, anfitriões do mais belo reveillon da Costa do Cacau. Casal Néa Antônio Junior com seus filhos Alexandre, Cristiano e Mayana.
No começo da noite, pronto com toda a felicidade e esperança do mundo, da emoção e saudades, nesse encontro que celebra mais uma etapa em nossas vidas. Para todos os amigos que me curtem no face, no meu blog, na minha coluna, em meus eventos, um radiante e esplendoroso 2013, o ano do caminho para a Copa do Mundo em 2014. Salve São José, padroeiro de Itabuna, e São Jorge, padroeiro de Ilhéus.
os cantos charmosos do primor em decoração.
As lanternas dançavam em momentos do vento do sul.
Eu e a amiga Eloina Diniz, Gerente Operacional do Jardim Atlântico.
As famílias que nos visitam e nos encantam.
Amigos de Itabuna do casal Néa Antônio Junior.
As elegantes da noite, Betânia, Néa e eu.
Promoteur Nilsinho Ramos acompanhado da amiga Mayana. Esse ano Nilsinho escolheu o Jardim Atlântico e estava contentíssimo.
Carlos Spagaty, editor e jornalista do sul da Bahia radicado em São Paulo, convidado especial do casal anfitrião.
Eu e Betânia, Betânia e eu, ela de amarelo, e eu de branco com lenço azul. O pedido dos santos. Que nos traga bons augúrios.
A baiana Meire, colorida do Jardim Atlântico com seus quitutes, completando o magnífico buffet.
Um buquet na entrada da Jardim Atlântico, o maior cinco estrelas da Costa do Cacau.
Um lindo presépio do Resort Jardim Atlântico.
A cigana esperando os visitantes da noite.
O dourado dos atabaques, bailarinas conduziram para a praia a maioria dos convidados.
A cantora Fabíola distribuiu nessa noita o seu CD "Fabíola é Show".
Equipe de profissionais deram cobertura fotográfica total ao evento através da Agência Ripstar. Contatos pelos telefones 73.8831.4425 / 73.9160.6838.
Na hora do brinde, o maitrê elegante e minha primeira champanhe de 2013.
Cartão postal, os fogos fantásticos, encantadores e às vezes efêmeros, que guardamos na lembrança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário